Foto: Divulgação

Com uma sofrência, "Estaca Zero" chega às plataformas de áudio nesta sexta-feira, 15


Uma recaída é o tema da nova música do cantor Junior Marques. O lançamento de "Estaca Zero" que marca a nova etapa da carreira do cantor maranhense chega às plataformas de áudio nas primeiras horas desta sexta-feira, 15, juntamente com um clipe que poderá ser conferido na mesma data pelo perfil oficial do artista no YouTube.

Composição de Breno Fiorin, Allan Vieira e Leo Costa, a canção conta a história de uma recaída, na qual o homem achou que de alguma forma tinha superado, mas foi só receber um contato da amada que o coração não aguentou, como diz no trecho. "O inconveniente, surgiu do nada perguntado onde você tá, e pra quem ainda sente, é gatilho pra mente, se ela liga eu atendo e vou correndo", e o fim da história se dá quando no dia seguinte tudo volta ao normal, como canta Junior: "Amanheceu o dia e ela não ligou, nas lágrimas de um bêbado um choro sincero, já não tá mais aqui quem ontem superou, parece que voltei pra estaca zero".

"Que moda sofrida. Quem nunca passou por isso, um dia vai passar, sempre tem alguém maltrata o coração da gente", brinca Marques. "Espero que vocês curtam bastante "Estaca Zero", é uma canção que além de ser muito boa na letra e na melodia, marca uma fase importante da minha carreira. Não deixem de ouvir e me marcar nas redes sociais, ouçam bastante", comenta o artista.

"Estaca Zero" é a primeira faixa do álbum "Sofrendo em Alto Nível", trabalho atual de Júnior Marques gravado na Arena Multiplace, em Goiânia. Recentemente o artista divulgou "Não Mereço Você", uma regravação de Laura Pausini e que soma somente no YouTube quase meio milhão de visualizações. Um outro destaque na trajetória do artista é "Eu Tô Indo Aí" que contou com a participação de Gusttavo Lima, atualmente na plataforma de vídeo o clipe ultrapassa 43 milhões de visualizações.

Mais sobre Junior Marques
Natural de Imperatriz (MA), Junior Marques descobriu na infância o seu talento na música.
O cantor perdeu a mãe quando tinha três anos de idade, criado pelo pai e pela avó, que muito religiosa sempre o levava a igreja, onde se apresentava no coral, o que foi um grande incentivo para ele. Com 18 anos, o maranhense se apresentava em barzinhos onde amadureceu musicalmente. Em 2020, por seu timbre vocal e composições, Junior atraiu atenções que resultaram em novas parcerias. Com um repertório essencialmente romântico, Junior vive em 2024 a nova fase da carreira com o projeto "Sofrendo em Alto Nível".

Acompanhe Junior Marques pelas redes sociais

instagram.com/juniormarquescantor

facebook.com/juniormarquescantor?mibextid=LQQJ4d

twitter.com/jmarquescantor?s=21&t=EY2szanfzk1gmK5RMS0RRw

open.spotify.com/artist/5Q3lDwHhgRwL4pBWgXUSu3?si=VGNcZ-IjTBe4

Fonte: Assessoria de Imprensa