Fotos: Divulgação
Com gols de Borré e Bruno Henrique, Colorado atinge sequência invicta de 14 jogos; Fluminense se aproxima do Z-4
O Internacional conquistou mais uma vitória no Brasileirão. Líder absoluto no segundo turno, a equipe de Roger Machado venceu o Fluminense por 2 a 0, nesta sexta-feira, no Beira-Rio, com gols de Borré e Bruno Henrique. O triunfo levou o Colorado para o G-4 do campeonato, enquanto o Fluminense segue próximo da zona de rebaixamento.
A fase do Inter na temporada continua a impressionar. Sob o comando de Roger Machado, o Colorado alcançou uma série de 14 jogos sem perder, sendo a última derrota em 18 de agosto para o Atlético-GO. Com os 59 pontos somados, o Inter assumiu temporariamente a quarta posição, mas o Flamengo ainda pode retomar a vaga caso vença seu próximo jogo.
Por outro lado, o Fluminense, sob o comando de Mano Menezes, soma três partidas sem vitória e segue na 14ª posição com 37 pontos, podendo cair para a 16ª dependendo dos outros resultados.
No primeiro tempo, o Inter dominou a partida, pressionando intensamente, embora tenha ido para o intervalo sem marcar. Borré chegou a balançar as redes de cabeça, mas teve o gol anulado por impedimento. Mantendo uma marcação adiantada e movimentação constante no ataque, o time de Roger Machado dificultou o jogo para o Fluminense, que pouco conseguiu atacar.
Já no segundo tempo, o Colorado abriu o placar logo aos seis minutos, com Borré aproveitando um cruzamento de Bernabéi. O Fluminense melhorou com a entrada de Marquinhos, seu destaque em campo, e conseguiu equilibrar a posse de bola. Mas quando o empate parecia próximo, Bruno Henrique marcou nos acréscimos e garantiu a vitória para o Inter no Beira-Rio.