Lauana Prado lança nova música, "Chorada", nesta quinta (10)

Escrito em 09/08/2023
Erica Costa


Foto: Divulgação

Canção inédita chega com mais seis músicas no álbum "Ao Vivo em Brasília", disponível a partir das 21h nas plataformas de áudio. Clipe de "Chorada" estreia na sexta-feira, às 11h

Ouça Aqui!  https://presave.umusic.com/lauana-aovivo-brasilia


Um dos momentos mais marcantes de sua carreira, o audiovisual "Ao Vivo em Brasília", de Lauana Prado, traz toda a versatilidade, empoderamento e amor da cantora pela música sertaneja. Gravado no ano passado, o projeto que teve uma série de lançamentos que se tornaram sucessos, ganha agora sete canções inéditas, entre elas "Chorada", que, assim como o álbum completo, estará disponível nas plataformas de áudio nesta quinta-feira, dia 10, às 21h. O clipe de "Chorada" será divulgado no canal oficial da cantora no YouTube, na sexta-feira, às 11h.


"Todo o álbum todo está muito especial, é um trabalho que me orgulha muito. Tem o que eu gosto de cantar, de ouvir e também composições minhas. Aposto demais em 'Chorada', que será a música de trabalho, e tem tudo para não sair da boca da galera. É uma história que todo mundo já viveu: a pessoa recém-solteira que está se fazendo de forte, buscando isso, mas ainda dá uma chorada sem que seu ex saiba", explica Lauana Prado.

A música conta a história de um ex-casal que vive numa cidade pequena e, invariavelmente, ainda vai se encontrar. "Vai me ver no boteco bebendo / brindando e metendo o louco / Batendo no peito e gritando / Olha quem tá solteira de novo / Ainda bem que você não vê / Que pra cada vez que eu vou no banheiro / É uma chorada a mais por você", é o refrão que muitos já viveram e que quem não viveu ainda, vai viver pelo menos uma vez. A canção, que é a grande aposta de Lauana Prado e da Universal Music, promete ser um grande viral. 

Além de "Chorada", que fala sobre o amor não superado, o novo álbum traz um repertório que passa por diferentes fases da vida amorosa de uma pessoa, como "Tatua Meu Nome", que tem uma vibe mais sensual, e "Ferida Aberta", uma composição de Lauana Prado que traz uma versão mais romântica da cantora. O projeto ainda inclui as canções "Chovendo Novidade", "Dois Trabalhos", "Me Ame Hoje" e "Em Primeira Mão", faixa que tem a participação especial do grupo Sorriso Maroto. Três das sete canções do álbum foram compostas por Lauana Prado. 

Algumas das canções que já foram lançadas do álbum "Ao Vivo em Brasília" – e  estão entre as mais ouvidas do Brasil no Spotify, como "Beijo Fuleiro" e "Desandei" - entraram no Top 100 do Spotify Brasil. Nesta nova fase, para o lançamento se tornar ainda mais especial, Lauana Prado divulgará semanalmente, às sextas-feiras, às 11h, em seu canal no YouTube, os clipes de cada uma das canções inéditas do audiovisual "Ao Vivo em Brasília", encerrando este ciclo de sucessos. 

Sobre Lauana Prado:

A cantora e compositora Lauana Prado é natural de Goiânia, mas foi em Tocantins, lugar com forte influência da música sertaneja, que ela se apaixonou pelo gênero quando criança. Atualmente com 17 anos de estrada, a artista se destaca no mercado musical. Em 2018, assinou com a Universal Music e lançou o EP de estreia. O projeto trouxe o hit "Cobaia", que conquistou o Brasil e despontou a cantora como a única artista brasileira a entrar no Top 100 Global do YouTube, que elenca os mais ouvidos do ano mundialmente.


Entre os destaques de sua trajetória estão o segundo DVD da carreira, nomeado "Livre", que teve indicação ao Latin GRAMMY® como Melhor Álbum de Música Sertaneja. As músicas "Viva Voz" e "Sua Mãe Tá Nessa" entraram para as mais ouvidas nas rádios do Brasil. Lançado em 2023, o audiovisual "Lauana Prado - Ao Vivo em Brasília", considerado o trabalho mais ambicioso da carreira de Lauana Prado, a posicionou como um dos principais nomes do sertanejo. 

A cantora acaba de lançar a sua festa "RAIZ", evento que deve percorrer todo o país. Com o slogan "A festa mais RAIZ desse Brasil", o projeto tem a proposta de conectar gerações trazendo um setlist com regravações de clássicos da música brasileira. 

Fonte: Novità