Foto: Rádio Litoral Santista FM
Na noite de sexta (26) a banda Tribo de Jah subiu ao palco em uma das casas mais badaladas de São Paulo, Audio localizada na Av Matarazzo, para lançar o documentário "Tribo de Jah na Rota das Emoções",
Com a casa cheia a banda subiu ao palco pontualmente a meia noite, para a alegria dos fãs que os aguardavam ansiosamente, em sua formação original Fauzi abriu o show com a música "Guerrilhas Mentais" um clássico da banda.
Com mais de uma hora e meia de show , a Tribo de Jah cantou seus principais sucessos como "Regueiros Guerreiros", "Babilônia em Chamas", e não poderia faltar, "Uma onda que passou e eu não Dropei".
A banda com mais de 37 anos de estrada, fazendo um show com maestria sem dúvida uma noite especial para guardar na memória.
Foto: Rádio Litoral Santista FM
O evento ainda reuniu as bandas Mato Seco e Cidade Verde, além de uma apresentação solo de João Beydoun, filho de Fauzi Beydoun.
João não se intimidou com a casa cheia e chamou o público para sua apresentação, em uma troca de energia incrível.
Durante a apresentação foi possível ver trechos e imagens do documentário "Tribo de Jah na Rota das Emoções", transmitidos em um telão ao fundo do palco.
Dividido em três episódios, o documentário passa por Icatu, Barreirinhas e Tutoia, cidade onde começa a famosa "Rota das Emoções" no estado do Maranhão.
A banda apresenta pontos turísticos, locais históricos, gastronomia da região, curiosidades e claro muito reggae.
Foto: Rádio Litoral Santista FM
Após o show a Rádio Litoral Santista FM, entrevistou Fauzi Beydoun vocalista da banda Tribo de Jah.
Confira:
Sobre a Tribo de Jah
Formada por Fauzi Beydoun, Pedro Beydoun, João Victor Beydoun, Aquiles Rabelo, Netto Enes, João Rodrigues e Luan Richard, a Tribo de Jah é conhecida como a precursora do reggae no Brasil. Com 17 álbuns inéditos lançados e mais de dois milhões de cópias físicas vendidas, a banda, que tem 37 anos de carreira, ainda registra mais de 13 milhões de visualizações no YouTube. Conhecida por hits como “Uma Onda que Passou”, “Regueiros Guerreiros” e “Morena Raiz”, a Tribo de Jah iniciou os trabalhos no Centro para Cegos em São Luís-MA, e também chama muita atenção por contar com instrumentistas com cegueira parcial e total.
Confira o 1º Epsódio "Tribo de Jah na Rota das Emoções"
Na Litoral Santista FM você fica por dentro de tudo que acontece no mundo da música!